8041
page-template,page-template-blog-masonry,page-template-blog-masonry-php,page,page-id-8041,mkd-core-2.0.1,mikado-core-2.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,onyx-ver-3.2, vertical_menu_with_scroll,transparent_content,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Termos do Programa de Publicidade da Cazamba

Estes Termos do Programa de Publicidade da Cazamba (“Termos”) são celebrados pelo Contratante, que assina estes Termos ou qualquer documento que se refira a estes Termos ou que aceita estes Termos eletronicamente Contratante (“Contratante”) e a Cazamba Serviços de Internet Ltda., (“Cazamba”). Estes Termos regem a participação do Contratante no programa de publicidade da Cazamba (“Programa”), e regulam a participação do Contratante em tal Programa. A Cazamba e o Contratante, por meio deste instrumento, concordam e reconhecem:

1.Acesso aos Serviços.
Ao se inscrever na Cazamba, você permite que a Cazamba veicule, conforme aplicável, anúncios e outros conteúdos (“Anúncios”). Seu uso dos Serviços está sujeito a sua criação e a nossa aprovação de uma conta na Cazamba (uma “Conta”). Temos o direito de recusar ou limitar seu acesso aos Serviços.

2.Pagamentos
O “Contratante” será pago pela “Cazamba” de acordo com a política comercial acordado entre as partes. Este acordo poderá ser comprovado por um contrato específico, ou até mesmo uma aprovação por correspondência eletrônica entre âmbas as partes.

3. Propriedade Intelectual
Não é permitido copiar, modificar, distribuir, vender ou alugar qualquer parte de nossos Serviços ou software incluso, nem fazer engenharia reversa ou tentar extrair o código fonte do software, que é de total propriedade da “Cazamba”. O “contratante” não poderá disponibilizar os dados fornecedidos pelas ferramentas disponibilizadas pela “Cazamba” sem autorização prévia da mesma.
O “Contratante” não pode remover, ocultar ou alterar o aviso da Cazamba de direitos autorais, Recursos de Marca, ou outros avisos sobre direitos de propriedade afixados ou contidos em quaisquer serviços, software ou documentação da Cazamba.
A “Cazamba” poderá incluir os dados do “Contratante” e seus Recursos de Marca em nossas apresentações, materiais de marketing, listas de clientes e relatórios financeiros.

4.Utilização de nossos Serviços
O “Contratante” poderá interromper o uso do “Programa” a qualquer momento. Não é permitido que o “Contratante” utilize ferramentas como robôs, pop-ups e afins para aumentar a visitação e ou clicks em seu site e ou blog durante a veiculação de uma campanha. Caso a “Cazamba” venha a descobrir a utilização de robôs, pop-ups e afins, a mesma poderá cancelar o contrato sem qualquer tipo de ônus e ou obrigatoriedade financeira por parte da “Cazamba”. Caso haja uma anormalidade identificada nos acessos do “Contratante” a “Cazamba” poderá solicitar a comprovação orgânica da origem deste tráfego. Não havendo a comprovação do mesmo, a “Cazamba” poderá entender que o “Contratante” lançou mão de robôs e ou afins.

5.Confidencialidade
O “Contratante” concorda em não divulgar Informações Confidenciais da Cazamba sem o consentimento prévio por escrito da mesma. “Informações Confidenciais da Cazamba” incluem: (a) todos os softwares, tecnologias e documentações da Cazamba relativas aos Serviços, (b) taxas de clique ou outras estatísticas relacionadas ao desempenho do “Programa”, conforme aplicáveis aos Serviços, (c) a existência e as informações sobre recursos beta de um Serviço e (d) quaisquer outras informações disponibilizadas pela Cazamba marcadas como confidenciais ou que normalmente seriam consideradas como confidenciais nas circunstâncias em que são apresentadas. Informações Confidenciais da Cazamba não incluem informações que você já conhecia antes de sua utilização dos Serviços, que se tornem públicas sem sua culpa, que sejam desenvolvidas independentemente por você ou que foram legalmente entregues a você por um terceiro.

6.Representações. Garantias. Avisos Legais.
O “Contratante” declara e garante que (i) tem plenos poderes e capacidade para celebrar o Contrato, (ii) é o proprietário ou está legalmente autorizado a agir em nome do proprietário de cada Propriedade, (iii) é o tomador de decisões técnicas e editoriais em relação a cada Propriedade em que os Serviços são implementados e tem controle sobre o modo como os Serviços são implementados em cada Propriedade, (iv) nunca teve seu contrato rescindido pela “Cazamba anteriormente devido a atividades ilícitas, ou invalidadas (v) a celebração ou execução deste Contrato não irá violar qualquer contrato que você tenha com terceiros ou quaisquer direitos de terceiros e (vi) todas as informações fornecidas por você à Cazamba estão corretas e atualizadas.
O “Contratante” entende que a “Cazamba” não garante nenhum tipo de retorno financeiro ou uma lucratividade para seus serviços.

7.Limitação de Responsabilidade.
NA MEDIDA PERMITIDA POR LEI, EXCETO PARA QUAISQUER OBRIGAÇÕES DE INDENIZAÇÃO DESCRITAS NESTE INSTRUMENTO OU SUA VIOLAÇÃO DE QUALQUER DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, OBRIGAÇÕES DE CONFIDENCIALIDADE E/OU INTERESSES PROPRIETÁRIOS RELATIVOS AO CONTRATO, (i) EM HIPÓTESE ALGUMA QUALQUER PARTE SERÁ RESPONSÁVEL, DE ACORDO COM O CONTRATO, POR QUAISQUER DANOS CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, INDIRETOS, EXEMPLARES OU PUNITIVOS, DEVESSEM AS PARTES OU NÃO TER CONSCIÊNCIA OU TER SIDO INFORMADAS SOBRE A POSSIBILIDADE DE REFERIDO DANO E (ii) A RESPONSABILIDADE AGREGADA DE CADA PARTE, DE ACORDO COM ESTE CONTRATO, É LIMITADA AO VALOR LÍQUIDO RECEBIDO E RETIDO POR TAL PARTE EM CONEXÃO COM ESTE CONTRATO DURANTE O PERÍODO DE TRÊS MESES IMEDIATAMENTE ANTERIORES À DATA DA RECLAMAÇÃO. Cada parte reconhece que a outra parte celebrou o Contrato confiando nas limitações de responsabilidade descritas neste instrumento e que tais limitações são a base essencial da barganha entre as partes.

No posts were found.